A Política de Troca e Devolução da Pri Martins baseia-se no Código de Defesa do Consumidor.
Em casos de trocas ou devoluções, o (a) cliente deve enviar uma comunicação, via email: primartinsjoias@gmail.com
*Não serão aceitos produtos devolvidos sem o envio prévio do email.*
PRAZO DE TROCA OU CANCELAMENTO: até 7 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega do seu pedido. (OBS.: considera-se "data de entrega" aquela registrada pelos Correios, mesmo que o produto tenha sido recebido por terceiro, que não seja a pessoa do destinatário).
Os produtos apresentados para troca ou devoluções devem estar em perfeito estado de conservação, sem sinais de uso, e nas mesmas condições e embalagem em que foram enviados.
A Pri Martins reserva-se o direito de cobrar as despesas referentes à troca e devoluções, que serão realizadas pelo correio ou pelo cliente nos nossos showrroms.
Caso a Pri Martins entender que o produto devolvido ou trocado não compreende os critérios necessários, a marca fica autorizada a recusar a devolução ou fazer a troca.
- Troca por produto de menor valor: em caso de troca por um produto de valor inferior, o (a) cliente receberá por e-mail um cupom com o valor da diferença para ser usado em um compra futura. Tal cupom é pessoal e intransferível, válido por um 1 (um) ano.
- Devolução do Dinheiro: o prazo para devolução do dinheiro, por parte da Pri Martins, no caso de desistência da compra, é de 7 (sete) dias úteis (para compras feitas via Pix, transferência, depósito e boleto). Compras realizadas com cartão de crédito, segue o prazo de estorno da operadora do cartão.